abundanthope/Portuguese_51

 

Sim, nós queremos que o sistema entre em colapso, porém dentro de uma maneira controlada.
Assim como nós, todos vocês são atores num cenário gigantesco de eventos...
S*333 / Vince / April 09, 2010
abundanthope.net/vince/all-the-world-is-a-stage

 

Podemos dizer com segurança que os dias a seguir serão cheios de surpresas.
Isso tudo se dá por causa da compaixão da Mãe Terra, e devido a seus esforços para aliviar a sua dor naquelas regiões onde ela sabe que poderão causar a vocês na Terra menos desgraças. Ela sem dúvida chora também, meus caros amigos. A cada vez que ela se volta para apaziguar sua dor, ela sabe que seu alívio momentâneo pode causar a vocês, a quem ela considera seus filhos, alguma dor ou sofrimento, ou mesmo a perda de suas vidas mortais.
Quero lembrar a vocês durante estes tempos que se focalizem no cenário maior; todo aquele contexto que lhes tem sido passados já por algum tempo.
Vocês precisar segurar esta torcha por mim.
Christ Michael and S*333 / Hazel / April 23, 2010
abundanthope.net/hazel/events-and-the-final-appeal

 

 

 

 

Federação Galáctica

 

GULLIVER 1001.bravehost

adamskifoundation.com

montalk.net

phoenix journals

abundanthope.net

abundante.blogspot

sirius-eng.net

www.paoweb.com

urantia.org/portuguese

redeaurora.org.br

disclosureproject.org

earthcontact.net

ashtarspeaks.com

bibliotecapleyades.net

barbara marciniak

thiaoouba.com

wisdom of the rays

 

 

 

 

 

[1] Veja a nota sobre o Livro de Urantia na lateral (embaixo) da página: Ignição de Jupiter Jan 28

[2] Um Planeta Semeador é um mundo-laboratório onde os seres divinos criadores (o fundador de cada Universo e seus amigos) desenvolvem as formas orgânicas que irão habitar todos os outros mundos de cada Universo (Galáxia). Venus, a Terra (Urantia), Marte e Maldek eram planetas aquáticos de natureza exuberante, do ancestral sistema solar Monmatia [Livro Urantia 57]. Por esta razão, atraíram várias levas de invasores, conquistadores, etc. Numa época que pode remontar a 1 milhão de anos, Maldek (o mais volumoso) foi destruído numa guerra em que a Fed. Galáctica tentava retomar o controle em nosso Sistema Solar, que estava nas mãos dos invasores, então alojados no referido planeta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[3] Orvonton, um dos sete Superuniversos, contém cerca de 100 mil Universos do tipo de Nebadon, nossa galáxia. Vide Livro de Urantia, 15, 28, 30, etc.
urantia.org/pt




[4] Os Filhos Avonais e os Filhos Criadores são os seres filhos do Universo Central, que fundam os Universos Locais, ou que fazem as "visitas encarnacionais" neles, utilizando-se da forma de algum habitante de seus mundos (físicos). Michael de Salvington (Aton /fundador deste Universo) retorna agora na forma do Comm. Hatonn, que ditou as Crônicas Phoenix, etc

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje É Nosso Quinto Aniversário #117

 


Agulhas Negras, Itatiaia, 2.791 m

 

Esu e Candace

2010 Janeiro 31
abundanthope.net/pages/Candace_6/it-s-our-5th-anniversary-doday

Candace: Alô meus queridos que dão suporte ao AbundantHope, hoje são 5 anos desde que Esu e eu começamos nosso trabalho público juntos. Há vezes em que isto parece "uma eternidade" e outras vezes, uau, foi tão rápido, difícil de acreditar que foram 5 anos. E não sem algumas frustrações e desafios para muitos de nós. Nossos primeiros 6 artigos foram postados no www.lewisnews.com, onde eu escrevia. Sou grata pela oportunidade que me foi extendida pelo Shantz, uma vez que ajudou a me preparar para este trabalho. Foi ele que de fato ligou para mim e solicitou que eu postasse regularmente em seu site, o que fiz por um período. Isto foi por volta de abril de 2004, creio. Meus artigos que postei ali são aqueles listados em minha seção de mensagens no site abundanthope.net/pages. Eu havia escrito um artigo acerca do NESARA e enviado para diversos lugares...
De qualquer forma, os primeiros 6 artigos que fizemos eu e Esu foram também enviados para Patrick Bellringer, para quem eu havia mandado alguns de meus trabalhos no lewisnews. Patrick havia publicado alguns deles. Também o Rense.com publicara. Por volta de meados de fevereiro de 2005 Patrick publicou todos os 6 artigos e nós ficamos excitados, uma vez que esta era uma meta importante. Isto seguiu em boa forma por um período, porém as comunicações se deterioraram entre nós, e assim chegava realmente o momento para que eu construísse meu próprio sítio, uma vez que as comunicações do correio-E estavam começando a ficar bastante problemáticas.

Esu: Bom dia meus amados: Uai, 5 anos se passam muito depressa, não? Nós não intencionávamos inicialmente com a Candace fazer este tipo de projeto público, porém o projeto das Crônicas Phoenix fôra terrivelmente destruído, em seguida o projeto Spectrum também azedou, e os outros também não estavam indo bem.
Candace havia passado num teste prévio para se apresentar na internet, de modo que depois de um período, nós decidimos, uma vez que ela estava ansiosa por participar, iniciar a jornada de novo.
Esta tem sido uma jornada um pouco difícil, uma vez que a resistência cresceu mais, e nós tomamos a decisão, uma vez que grande quantidade de material estava agora circulando na internet, de não fazer mais as “notícias diárias”, tal como fizemos nos outros projetos. A meta desta vez era construir o AbundantHope, uma equipe que teria outros ao solo na Terra, e com isso a tarefa de dar proteção a estas pessoas se tornou uma tarefa considerável.
Uma das principais razões porque não selecionamos mais diretores regionais é devido a isso, uma vez que quanto maiores são as coalizões, maior é o risco para nossos operadores na Terra. E, sem dúvida, existem muitos que oferecerão seus serviços após o stasis, os quais nunca ouviram falar do AbundantHope, e assim nós vamos selecionar os diretores restantes durante o período do stasis, a partir da grande amostra entre aqueles que poderão estar interessados. Nós temos de fato algumas idéias para com alguns que vieram através do AH para ocupar algumas dessas posições, porém agora mesmo, é melhor esperar antes de anunciá-los.
Estes 5 anos têm sido bastante árduos para alguns de nosso lado. Os obscuros realmente conjugaram suas forças, com os de mente semelhante, na batalha para tentar dominar o planeta. Ela está enorme neste momento e a maior parte desta batalha é através das avenidas financeiras e da destruição das corporações e dos negócios.
Nós perdemos muitos que caminharam pela Terra nestes últimos anos, a despeito da proteção oferecida. Alguns simplesmente estavam precisando partir e se valer da oportunidade quando ela surgisse, e não quiseram se proteger. Alguns (nossos) estão aqui em formas clonadas e nós perdemos muitas formas clonadas! Quando alguém tem um clone de si, esta pessoa pode assumir riscos maiores, e assim fizeram. De modo similar, muitos de nós usam apenas hologramas de nós próprios quando ao solo na Terra.
O que realizamos foi muito. Não fiquem preocupados com o que vocês percebem como falta de progresso. Há grande progresso, e este programa cresceu em abrangência consideravelmente. Antes do AbundantHope, nós simplesmente haveríamos feito a limpeza do planeta e nos afastado por um tempo. Por limpeza, eu quero dizer, teríamos permitido a reversão dos pólos e a inclinação do eixo, e então proporcionaríamos assistência por um período, para permitir que a vida se reestabelecesse por si mesmo mais rápido, de modo que o planeta poderia ser habitado por humanos espirituais e conscientes em 500 anos ou algo assim, ao invés dos muitos milhares de anos como é comum, e que é o que está ocorrendo em muitos planetas que estão no estágio de descanso em outras partes desta região de Nebadon, já antes tão dilacerada por guerras. São no total 496 planetas no estágio de descanso no momento; e isso porque as trevas foram tão poderosas.
Este é o Planeta Semeador, este é o mundo no qual o Cristo Michael Aton fez sua visita encarnacional (bestowal), de modo que o plano é um pouco diferente para este mundo. Não é desejável para os benefícios de todos aqueles em outras partes deste Universo, e para outros que estão observando, que fiquem por muito tempo esperando pelo Planeta Semeador e da Visita Divina. Porisso nós vamos fazer uma tentativa com este plano desenvolvido nos últimos anos, este plano do stasis e do retorno das almas mais evoluídas ao planeta após a limpeza completa dos poluentes e da negatividade.

[obs- É difícil uma tradução para o sentido de "bestowal" nesse texto. Segundo outros comunicados, num total de 3,8 milhões de mundos habitados em Nebadon, sete mundos foram desde o início escolhidos para uma encarnação do ser divino fundador deste universo, dentro da forma dos habitantes desses mundos. A Terra, ao que parece, é o último e mais decisivo destes mundos de experiência divina direta, por ter sido o planeta semeador. Este é o processo que vem ocorrendo há 2 mil anos, desde de que Esu Kumara serviu como Avatar para esta experiência.] [1] [2]

Agora, é importante se compreender que o mundo, ainda que mais limpo e encantador, será um lugar mais rústico para se viver, ainda por algum tempo mais adiante; porém vocês terão nossa colaboração desta vez, nossa ajuda que foi ofertada já há alguns anos e rejeitada pela maior parte dos habitantes da Terra, em sua maioria através da religião e, é claro, por aqueles que são os governantes - as "elites" como eles gostam de se chamar, que ainda se recusam a entrar em qualquer tipo de cooperação.
O plano é mais abrangente do que declaramos até este ponto, porém ainda não daremos cobertura pública nesse momento. Aqueles de vocês que estão comparecendo as sessões de ensino e planejamento, aqueles cerca de 100 mil pessoas selecionadas - de fato, posso lhes dar o número exato, são 99.278 pessoas - são os únicos que ficarão "acordados". Essa contagem é final. Estes mencionados, é claro, pertencem a todas as culturas e localidades do planeta, e alguns deles não estarão retornando a seus territórios originais devido às mudanças físicas da Terra que estarão ocorrendo neste período.
Alguns de vocês, neste caso, que estarão entre aqueles que vão continuar com o planeta, [embora não sendo eles provenientes deste planeta,] os que serão retirados, serão alojados numa variedade de áreas sob a superfície da Terra, antes de serem acordados. Estes serão despertos e deixados a contemplar sua nova realidade - então, na medida em que os lugares o permitirem, eles retornarão à superfície.
Ora, não revelamos abertamente até agora o número daqueles que poderão permanecer (com a Terra), e a estimativa nesse momento é de cerca de 1 bilhão. O choque inicial de reconhecimento será intenso. A redução, para o bem do planeta deveria em verdade ser maior, porém percebeu-se que todos estes se beneficiariam enormemente caso permanecessem, e muitos inconscientemente, é claro, desejam ficar. Nós estaremos lidando com a possibilidade de se obter o melhor em tecnologia, movendo-nos o mais depressa possível, uma vez que isto é o máximo que o planeta pode aceitar, tendo-se a melhor tecnologia, e espiritualidade - e muita espiritualidade ainda se fará necessária, porém dessa vez haverá a assistência de nossas equipes, diante do choque de toda situação.
O AbundantHope será de algum modo rebatizado para refletir o empreendimento comum, meu e de Cristo Michael durante o stasis, porém nem mesmo consideramos ainda qual nome terá. [...] O Cristo-Michael-Aton terá ele próprio um local e uma sede para se instalar no planeta, e será também no Colorado, porém separado das instalações do príncipe planetário internacional. Isto, porém, não estará já pronto após o despertar, terá que ser construído pelas pessoas quando o tempo o permitir, mais alguns anos adiante.
Nós tínhamos a expectativa de trazer o planeta até o padrão "luz-e-vida" em 80 anos. Porém, agora acho isto difícil, e também o Monjoronson, que foi o primeiro a sugerir a idéia. As construções e as outras atividades precisam ser tão modificadas, além da questão de se estabelecer verdadeira sustentabilidade. Haverão outros períodos mais curtos de stasis, nos próximos anos, e o público saberá, e ficará preparado, para permitir mais etapas do processo contínuo de re-acomodação das terras. Nós já temos observado que as massas continentais deverão estar num equilíbrio razoável como parte da mono-polaridade, quando o planeta de vocês vai diminuir a inclinação vertical.
Como vocês já sabem, a maior parte das massas continentais estão acima da atual linha do equador, todavia, após o stasis vocês terão um novo equador, com a mudança do eixo que ocorrerá logo após a reversão magnética. Vocês não estarão vivendo numa condição de grande conforto ainda durante muitos e muitos anos. Entretanto, este método de fato vem a encurtar a espera de 500 anos ou mais, (que seriam necessários) para se reintroduzir seres humanos no planeta. De todas as partes do Superuniverso (Orvonton) se estará observando este importante experimento. [3]

Lembrem-se ainda que nenhum Filho Criador ou Filho Avonal que tenha realizado a visita encarnacional de modo similar ao que é feito pelo Filho Criador (agora) [4], em nenhuma vez retornou para se envolver de fato com o planeta de sua visita divina, de modo tão direto. Sugiro a vocês, caso não tenham lido nosso artigo #25 publicado a 25 de Abril de 2005, que o façam agora. O planeta de vocês é asssim ÚNICO na criação. O Cristo/Michael/Aton haverá de caminhar pelo planeta, literalmente, junto com vocês, quando as energias forem um pouco mais elevadas, e quando ele vier a ter um refúgio acessível num lugar que possa atender o desejo daqueles (em encontrá-lo) pelo menos uma vez em suas vidas.
No Other Planet Has Walked Personnaly with Christ Michael

Conforme dissemos anteriormente, nós vamos retornar com as comunicações de internet, televisão e radio intactas. O sistema de telefones celulares estará severamente danificado, e não poderá estar funcionando de modo algum. Há métodos melhores do que estes telefones celulares de qualquer forma, e será melhor se dirigir para outras inovações.
Bem, foi noticiado o que parecem ser enormes naves estelares em volta do Sol, e é assim mesmo... Nós estamos ajustando o Sol nesse momento. Nós temos as grandes naves de evacuação bem mais próximas, e ainda muitas outras naves-mãe se moveram mais para perto (de vocês). Nós vamos, sem dúvida, evacuar alguns camaradas em vários momentos logo antes e após o stasis, e muitos que estarão seguindo no corpo físico para outros lugares serão removidos então, e logo a seguir. Nós precisamos remover aqueles que deverão sobreviver, rapidamente em certas áreas que estarão passando pelos tsunamis e outros desastres. A energia destas ondas pode ser danosa mesma para a forma que está no stasis. Não para a alma, mas para a forma.
O novo planeta sobre o qual já falamos tem agora nesse momento cerca de 300 mil pessoas da Terra vivendo nele. Isso explica algumas desaparições de pessoas. Estes são os que prepararam o caminho. Durante o período de stasis as pessoas que estarão escolhendo esta experiência de crescimento serão levadas em pequenos grupos, ao invés de se ter massas de pessoas jogadas nos lugares. Quando planetas normais passam por estes problemas e precisam se transladar, eles comumente fazem algum uso de seus próprios meios de transporte, a partir de suas decisões conscientes; porém não é este o caso com a Terra. Com isso, nós estamos adicionando gradualmente a população daquele planeta. Ao final do stasis, sua população será de alguns poucos milhões, o que ainda é um enorme ajustamento. Todavia há um grande auxílio lá para este processo. Absolutamente nenhum elemento criminal estará seguindo para lá, nem estará ficando neste planeta.
Mesmo as pessoas da Terra Interior terão que abandonar certas áreas que serão atingidas. A despeito das informações falsas apresentadas, eles não vivem em dimensões que não serão afetadas. A Terra é um planeta físico da 2a Densidade e isto não se modifica, nunca, mesmo com a ascensão. As rochas vão se mexer, em vários lugares. Se nós fossemos de fato evacuar o planeta inteiro, mesmo estes camaradas teriam que se mudar durante certo tempo, exceto para aquelas diversas civilizações que são capazes de produzir o próprio ar que respiram. A maioria (dos habitantes intraterrenos) usa o ar que vem da superfície que lhes chega através de vários métodos.
Vocês NÃO estarão todos indo para as "cidades de cristal" da Terra Interior, conforme exposto por Sheldan Nidle. Aqueles que estarão permanecendo com a Terra estarão na condição do stasis, exceto aqueles que estão no grande comitê de planejamento, numerados acima. Todos os que permanecerão, contudo, uma vez que a alma não dorme, estarão recebendo mais educação durante o processo, o que vai ajudar em seu despertar para o novo mundo, menos chocados, vamos dizer.
Sheldon sugere no pressuposto de seus escritos que todas as pessoas irão para a Terra Interior. Bem, meus queridos, eles não poderiam receber 7 bilhões de vocês lá. Sheldon se tornou passível de alguma má informação. Ele tem estado por tanto tempo envolvido com sua estória original, que ele resiste a todas as tentativas de "reciclagem" para as novas versões. Suas fontes (de Sirius) também têm este problema, de modo que isto não assiste ao Sheldon para a mudança que lhe é necessária.

Assim, meus queridos, isto é tudo por enquanto; além de tudo é nosso aniversário, e vocês têm estado à espera de novas notícias. Este aniversário tem sua glória, e nós o celebramos aqui nesses domínios, pois um grande plano está nascendo. Não fiquem impacientes porque os grandes planos custam um pouco para se formar. Este NÃO era nosso plano original desde o início. Nós todavia havíamos acreditado que os obscuros viriam a entrar em algum tipo de cooperação nos primeiros dias, dentro da visão que apresentamos na época, porém eles não vieram.
Nós gostaríamos que esta visão houvesse se manifestado. Contudo, é duvidoso que a maioria daqueles que estão envolvidos nas religiões pudessem tê-la aceitado de modo adequado, uma vez que muitos haveriam de ter que emigrar de qualquer forma para os outros lugares, e havia muito receio. Muitos poucos teriam aceitado minha aparição em seus aparelhos de televisão. Muitos em nossas equipes de socialização não sentiram que os habitantes de seu planeta poderiam se ajustar, e os robóticos são um problema imenso neste setor. Eles têm suas mentes controladas sem dúvida ao extremo, e não teriam se adaptado.
Aqueles que obtiveram os ajustadores mentais acordarão a uma certa altura nos mundos-de-mansão, uma vez que lá há lugar para que possam ser aceitos. Existem alguns que estão numa condição limítrofe que poderão ser aceitos em outros planetas, porém estes são planetas de baixa vibração e há um risco de se tornarem escravos. Para alguns destes, não ainda não finalizamos os planos. Muitos deles haverão de sobreviver à dissolução que ocorre naturalmente durante as modificações magnéticas da reversão dos pólos. Isto porque há suficiente de "espírito" neles. As formas mais avançadas de animais também sobrevivem à dissolução, portanto não se preocupem com eles.

Candace: Alguns casos de dissolução ocorrem durante a reversão dos pólos, mas eu ainda estou um pouco perdida nesse tópico. Para quem não leu ainda a matéria que Thoth e Leonette fizeram a respeito, pode ver aqui:
abundanthope.net/pages/Leonette_112

Esu: Portanto, meus caros, façam uma pausa e uma celebração nesse momento, pois agora vale a pena. Os cinco anos de “espera” foram muito mais produtivos do que muitos de vocês impacientes podem perceber. Esqueçam toda impaciência com seus problemas e sigam mais conforme o fluxo. Não é o nosso caso o de avançar com um projeto com essa magnitude apenas para aliviá-los de seus desconfortos. Alguns de vocês estão entendendo bem o que eu estou dizendo aqui.
Estejam bem felizes, pois mesmo o Pai Celestial em Havona está muito contente pelo prospecto do que já foi desenvolvido para esse mundo. Isto tudo foi pessoalmente em meu caso, os anos mais produtivos em minha existência bastante longa – muito mais até do que aqueles de quando escapamos das garras dos darks em Lyra há tanto tempo,... Bem, porque nós fizemos algo mais de que tentar escapar, nós criamos uma nova opção para explorar. Namastê. Esu.