Jupiter

Esta foi a aparência de Jupiter até nossos dias... Quando se tornar novamente visível (devido ao movimento da Terra), saindo de trás do Sol matinal, Jupiter deverá ser visto como um novo e menor Sol de “alta energia branca brilhante”...

obs - Seguindo seu curso tradicional, Jupiter deveria ser visto saindo detrás do Sol na primeira semana de Fevereiro. Entretanto, a transformação em Sol, com alguma mudança orbital, seria a responsável por sua aparição somente em meados de Março, o que foi novamente retardado, conforme os relatórios ao lado

Segundo estes informes, algumas das leituras de satélites da NASA (Stereo, Lasco, Soho-MDI, Gong, Swan) estão sendo maquiadas pelos comandos illuminati nos EUA.

Fica claro que o autor Arthur Clarke obteve informações privilegiadas à respeito, para fazer a metáfora da Odisséia 2010

Há notícia de que o Pravda na Russia avisou em Agosto de 2008 que cientistas estavam preocupados com o aumento da emissão de radiação por parte de Jupiter, que chegou a ser considerado um proto-sol, mesmo nos termos da Física Newtoniana e das leis do interior do átomo para conversão matéria / energia.

A energia produzida como consequência da transformação (fusão) de Hidrogênio em Helio no interior dos sóis, segundo a Física tradicional, é a origem da radiação emitida pelos sóis, ao passo em que os planetas seriam neutros, meros absorvedores de energia de suas estrelas. Nesse caso, a massa (gasosa) nos sóis a partir de um certo tamanho, teria colapso gravitacional, comprimindo o centro e desencadeando as transformações atômicas.

 

 

Alcyone

Na exposição da Física segundo a qual os Seres Galácticos em geral estão fazendo a interferência no Sistema Solar e em Jupiter, é a passagem do Sistema Solar através de regiões de alta energia a razão para as transformações no Sol, em Jupiter, e no equilíbrio da Terra. Estas regiões de alta energia teriam a forma de duas asas de mariposa, girando em torno do Sol Central Alcyone. Em torno de Alcyone giram uma quantidade de Sóis, dos quais um dos mais lentos e distantes é o nosso.

[obs- em contradição com a distância medida por nossa Física, de 400 anos luz até as Plêiades... Entretanto pode haver algum efeito de refração do espaço em nossa dimensionalidade].

A idéia popular do “cinturão” de fótons parece não corresponder a este modelo astrofísico em que todos os Sóis transitam periodicamente através das asas de mariposa, sendo esta uma condição natural para a revitalização dos astros. Nosso Sol com seus planetas transita duas vezes pelas asas de Alcyone, num período de 26.000 anos. A cada 13.000 anos a Terra passa por transformações geofísicas, razão pela qual este trânsito foi precedido de tantas profecias e predições. Há 13.000 anos a Civilização Atlante passava por uma situação semelhante.

 

 

 

 

 

 

 

 

Livro de Urantia
Veja ainda outras páginas do Livro de Urantia: É preciso uma certa "adaptação de leitura" para estes livros recebidos nos anos 30, que foram entendidos e escritos sob influência da compreensão religiosa protestante acerca dos seres celestiais... Nestes termos há um excesso de leitura "bíblica" que deve ser evitada (a solene e piedosa imagem do “senhor” Deus, etc).
No capítulo 32 por exemplo, há um confusão entre Michael de Salvington e “Jesus de Nazaré”, dois seres diferentes, uma vez que Michael é o mesmo que aqui se comunica, enquanto “Jesus de Nazaré” é a síntese mitológica da encarnação de Esu Kumara na Terra, que se tornou lendária e, sendo adaptada ao longo dos tempos, deu origem à versão religiosa... Nesta encarnação, Esu Kumara, segundo os relatos foi “portador”, ou avatar, nos termos do Vedanta, de Michael de Salvington. Esu teria encarnado várias vezes antes da época do “Jesus de Nazareth”.
A lenda e a tradição religiosa do Khrisna Védico, por sua vez, seriam também uma herança lendária a partir de uma experiência desse tipo. A vinda de Krishna teria se dado, de fato, próximo a 900 a.C., época dos primeiros Upanishads, e não antes.
urantia.org/pt/documento-32

urantia.org/pt/documento-57

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja aqui uma filmagem do satélite Stereo-B [??]

Há dois satélites Stereo na mesma órbita solar que a Terra. Ao final de janeiro de 2009 o Stereo B [behind] estava a cerca de 47 graus atrás da Terra, e o Stereo A [ahead] estava a cerca de 43 graus à frente (ambos aumentando gradativamente o afastamento). Este video é uma sequência de fotogramas de Janeiro/12 a Fevereiro/05 de 2009, quando Jupiter foi acionado, estando atrás do Sol para a visão da Terra.
Do dia 13 para 14 Jupiter aparece na margem esquerda do filme, andando para a direita, logo após ter saído detrás do Sol, para a visão do satélite... Stereo B-???
Veja nos dois mapas do dia 24 de janeiro a seguir a posição do Stereo-B e de Jupiter, em relação ao Sol e à Terra: a filmagem não é consistente com a posição indicada para o Stereo-B.
Os satélites e a Terra avançam no sentido anti-horário (e todos planetas; porém Mercúrio e Venus ultrapassando a Terra em cada órbita). O Sol, que fica sempre à esquerda e não aparece, emite uma massa de plasma no dia 12 que desaparece no dia 14. [A faixa estreita claro/escura que atravessa Jupiter é um fio vertical produzido pelo excesso de luz no filme, e devidamente borrado]:
youtube.com/watch?v=K-8xImR0wEM

 

Os fotogramas podem ser obtidos no "browse" do site do Stereo Science Center. Segundo as explicações, o Stereo Behind fotografa o lado direito do Sol, e o Stereo Ahead, o lado esquerdo. [Fica evidente a inconsistência da leitura, o que deve ser proposital].
As filmagens seriam consistentes com o Stereo Ahead fotografando o lado direito do Sol, porém um ângulo bem próximo ao da Terra.
Uma hipótese mais provável seria uma tomada feita a partir do Lasco C3, que viaja entre o Sol e a Terra, no mesmo raio de órbita, e que também fotografa na banda azul. O ângulo de aparição de Jupiter atrás do Sol no dia 14; o corpo que avança com a paisagem p/ a direita, abaixo da bolha, que deve ser Marte [desaparecendo dia 21]; e a entrada aparente de Mercúrio em cena pela esquerda no dia 21, indicam uma tomada feita a partir do Lasco C3.
Além da Bolha Sideral, um corpo muito maior, se move p/ a esq. na direção do Sol, acompanhando a bolha, fora do padrão orbital.

stereo-ssc.nascom.nasa.gov

 

No dia 24 de Janeiro, a Terra estava em plena oposição a Jupiter.

Veja os mapas de órbitas solares para o período:
astronoo.com/en/articles/positions-of-the-planets

 

A partir do dia 18, Jupiter sofre o efeito de uma bolha energética, que o faz soltar outra bolha e entrar na fase solar entre Jan 28 e Fev 04. Um grande corpo artificial, que aparece ao fundo da primeira bolha, começa a se mover, para acompanhar a bolha emitida por Jupiter, junto com duas rajadas nos dias 28 e 31. Um planeta se afasta pela esquerda (Marte), enquanto outro aparece entre Jupiter e o Sol (Mercúrio). O Sol reage à ativação das bolhas e rajadas de Jupiter.

Esta bolha terá sido produzida pelos seres de Havona, conforme o texto a seguir. Corpos gigantes podem ser operadores e/ou observadores da Fed. Galáctica. Imensas formas em charuto estacionadas na órbita de Saturno foram fotografadas há uns 2 anos.

 

 

 

#99 Temos Nosso Glorioso Novo Sol

Cristo Michael / Aton

Fevereiro 12, 2009

através de Candace Frieze

original piece: We Have Our Glorious New Sun

Ora, ora, meus muito queridos, nós temos um dos mais memoráveis e glorioso novo Sol! Isto tem sido um desafio e tanto para a equipe que vem do Paraíso (Universo Central Havona) para realizar estas coisas. Era uma situação muito difícil, mas era necessário que se ascendesse o planeta e o sistema solar até a Vida Eterna.

Nós não pudemos fazê-lo no ano passado, porque o processo de involução correu terrivelmente mal e nós tivemos enorme risco de que se criasse um buraco negro, ou uma bola de matéria tão compactada que o planeta teria explodido em cacos e pedaços ao invés de se acender na forma de um sol.

Ele é belo. Eu bem que gostaria de lhes poder enviar um retrato digital, entretanto vocês serão capazes de vê-lo bastante em breve, porém mais provavelmente após o stasis, o que ainda vai parecer em breve o suficiente! Uma foto digital não faria justiça a ele de qualquer forma. Nós não temos certeza de seu tamanho final, o processo de crescimento vai continuar por algum tempo.

Candace vai colocar algumas informações aqui no final, já que existe um sítio onde vocês podem observar a evidência de suas pequenas rajadas enquanto ele cresce. Belo sol de alta energia branca brilhante! É claro que não é um sol de grande tamanho, porém o suficiente para estimular as modificações necessárias para que o sistema solar ingresse em Luz-e-Vida.

Este pequeno sol vai re-energizar seu sol maior. E o sol maior re-energizar o pequeno sol, um processo que vai e volta. O sistema solar inteiro de vocês está sendo rebocado gradualmente para uma nova localização mais próxima de Alcyone, e ainda num ponto mais adiante, para dentro de um rio de energia que também haverá de sustentar este sistema solar.

No momento atual o cinturão de fótons acrescenta uma boa dose de energia e vai continuar acrescentando a este novo sistema, durante todo o tempo em que vocês nele permanecerem. Este novo sol pequeno está engolindo depressa energia assim como um bebê o faz, e é um bebê recém-nascido! Enquanto engole rápido o alimento que necessita, ele vai crescendo, como todos os recém-nascidos, até que alcance seu tamanho de gente grande.

Agora, nós temos esta pequena questão para discutir – por que nenhuma explosão de prótons ainda? Bem, nós iniciamos este sol na Quinta, 29 de Janeiro. Levou cerca de seis dias para que o processo desabrochasse, o que ocorreu no tempo da Candace, ao final do dia 04 de Fevereiro. Um pouco tardio, assim como todos os bebês prematuros que não estejam plenamente desenvolvidos de alguma forma. Eu digo prematuro simplesmente porque este pequeno sol foi constituído com matéria realmente compactada, típica deste sistema solar obscuro, e porisso não foi um bebê plenamente maduro, como o são planetas gasosos normais que são transformados em sóis. Este não foi um bebê com gestação completa, e na verdade nunca teria vindo a ser.

Este foi um processo longo e árduo para todos. Eu preferi não deixar claro que nós estávamos tendo problemas com o parto de nosso bebê no ano passado. E eu preferi assim em função dos propósitos de trabalho com os seres obscuros; preferi dizer que havíamos feito o anúncio com antecipação para dar tempo para mais preparação. Há uma razão para meu “fanatismo” nisso tudo, e eu lhes peço um perdão simplesmente porque vocês não estão sentados na posição onde estou.

Se nós nunca tivéssemos tentado fazer Jupiter virar um sol, este sistema solar teria continuado a se deteriorar, se tornando eventualmente um tipo de buraco negro de matéria compactada, que acabaria simplesmente por explodir em uma outra criação. Há razões pelas quais este não era o resultado desejado.

Bem, os camaradas que constróem sistemas solares são um grupo especial de Filhos Descendentes do Paraíso, dos quais se fala um pouco nos Livros Urantia. Isso não se encontra nos domínios dos Filhos Criadores e seus filhos. Esse nível da Criação está para além de quase todos aqueles que vivem no Universo Central, exceto por esse grupo.

[O Aton-Cristo-Michael, como criador deste universo-local, é um Filho Descendente do Universo Central. Seus semelhantes, que são de fora deste universo Nebadon, é que podem fazer as intervenções na física dos sistemas solares. O Aton e sua equipe neste caso estariam como supervisores da transformação de Jupiter, feita pelos outros enviados especiais do Universo Central. Veja urantia.org/pt/documento-29]


Agora, devido às dificuldades encontradas, existe pouco na criação que seja tão obscuro, tal como é aqui, meus queridos. Havia três possibilidades nisso, já tratado acima, mas repetido aqui. Nós poderíamos ter tido uma explosão de Jupiter em cacos e pedaços; uma involução que teria produzido um buraco negro que haveria engolido o sistema solar nele com o tempo, ou um sol. NÓS TEMOS NOSSO SOL, ALEGREM-SE!

Bem, devido a que o processo não se seguiu nas circunstâncias normais de um bebê mais maduro, seu processo de evolução até um sol tampouco se seguiu normal. Foi mais gradual e não produziu a grande ejeção de prótons que era esperada. Ele não emitiu o primeiro grito voluptuoso de um bom recém-nascido. Ele fez uma série de pequenos gemidos e lamúrias, expelindo pequenas rajadas de prótons e outras partículas sub-atômicas.

E ele vai continuar por um tempo a emitir pequenas rajadas de prótons da direção de vocês. Vocês foram poupados de algumas dificuldades, tais como ter seus satélites parado de funcionar, e assim por diante. Porém as pressões continuarão a se acumular e a perturbar a Terra e seus habitantes. Ocorrem já uma boa quantidade de efeitos no aumento dos ventos e do mau tempo. Os terremotos se manifestarão, e há um grau contínuo de “eletricidade estática” que tem aumentado e aumentará mais, deixando as pessoas em má situação. E em breve o sol se tornará óbvio, no período final de março, em seus céus pela manhã.

Contudo, ele logo será visível nas imagens (dos satélites) SoHO e esta é a razão por trás da nova “secagem do instrumento”. O lado obscuro sabe disso e ontem alguns “artistas grafitti” postaram um par de imagens de fotos retocadas do (satélite) LASCO-C2. Realmente um trabalho mal-feito, mas eu acho que eles desejavam lhes mostrar algo! Eles têm seus planos sobre como lidar com esta situação. Vamos ver se vão se manifestar ou não. Eles não poderão manter o encobrimento para sempre, e muitos estão correndo para seus abrigos subterrâneos que foram construídos para propósitos desse tipo. Aparentemente, dentro de nossa melhor observação, o novo Presidente de vocês não sabe de nada ainda. Ele provavelmente será levado ao abrigo, ou deixado na confusão, não sabemos ao certo.

Certamente, nós estamos ainda nos movendo para o stasis, e nós temos algumas outras idéias uma vez que não tivemos a explosão de prótons que era esperada, que teria convencido as pessoas de que algo estava terrivelmente errado em seu sistema solar. Nós estamos re-configurando um pouco as datas previstas nisso, porque eu ainda desejo que os habitantes da Terra se dêem conta de que algo como o “fim-dos-tempos” está chegando.

Seus amigos obscuros também têm algumas idéias, conforme evidenciado pelas imagens do programa SoHO e a súbita interrupção para secagem. Aquelas imagens de ontem são demasiado desastrosas e eles não podem mais contestar o estrago, desde que já foi anunciado pela Candace, e muitos outros estão confusos entre aqueles que seguem o SoHO regularmente. Vamos ver qual jogo eles pretendem. Como de costume os obscuros jamais criam, eles só conseguem estragar tudo onde se metem.

O incidente com o satélite ontem não foi um acidente tão pouco. Ele pode muito bem ser usado para se criar confusão como parte dessa estória. Um deles estaria sem sinal, o outro não, não darei os detalhes. Sabe-se quem fez estas coisas conosco. Eu realmente acho que nós entraremos no stasis antes que Jupiter venha a emergir como uma nova estrela matinal aparente para todos, porque haverão de ocorrer um monte de problemas com o clima. Vocês já têm isso com os incêndios na Australia e as ventanias na America e outros lugares.

Nós ainda não esperamos poder fazer quaisquer avisos públicos, porém se muito se puzeram em fuga, talvez nós possamos fazer algo, uma oportunidade poderá surgir, a não ser que os satélites sofram danos [obs- chuva de prótons]. E quem sabe os obscuros queiram nos fazer algum favor tentando qualquer jogada, de modo que nós possamos usar isto. Eles sempre tentam uma nova carta! E nós estaremos jogando com eles conforme necessário. E toda a ação provavelmente será secreta, sem comunicados, a não ser que eu queira dar a eles algum sinal como parte do jogo.

Assim, meus caros, é hora de deixar Candace fazer a postagem aqui, depois de suas anotações. Nós estamos definitivamente no caminho para a ascenção do Sistema Solar.
Namastê, Cristo Michael Aton, o “Chefe-da-Cozinha” em Nebadon, com um grande sorriso feliz em sua face!

Candace: Ok, Eu já havia postado esses links antes, para se observar a parte atrás do Sol. O melhor deles, que mostra as mudanças é: soi.stanford.edu/data/full_farside/#image_sets - que é atualizado a cada dia em torno das 16:00 utc. Esta página tem a imagem corrente do momento, junto com as imagens de atividade em torno dos pólos norte e sul.
Este link traz todas as imagens arquivadas desde meados de Janeiro: soi.stanford.edu/data/full_farside/crots/2079.html - Este tem as provas das pequenos rajadas mencionados acima.
Com relação à discussão do SoHO eu fiz uma postagem ontem sobre a questão de algumas imagens falsas do LASCO-C2 colocadas na página SoHO ontem. O (programa) SoHO também está fazendo um intervalo de operação iniciado em 06 de Fevereiro que deveria durar uma semana se estou me recordando corretamente e não tem havido novas imagens EIT [ultravioleta=em 4 bandas] na página desde então. Entretanto, hoje, somos informados que uma enorme “interrupção para secagem” [bake-out] está sendo feita. O equipamento começa a captar umidade e eles têm pequenos aquecedores ou algo assim que secam o equipamento, e com isso eles anunciam a “interrupção”
soho.nascom.nasa.gov


Gigantescos cilindros estacionados nos anéis de Saturno

 

Esu, como se pode mover um gigante como Jupiter?
através de Evelyn Kümmerle, Jan 27

abundanthope.net/eve_109/esu_how_do_you_move_a_giant

Esta transmissão ocorreu devido ao fato de que os líderes e chefes afirmaram “ter retido” Jupiter atrás do Sol, para “retardá-lo um pouco”, ou tê-lo “deixado sair até a coroa solar” (o que foi o caso após a ignição), ou tê-lo “movido de volta para trás do sol” a fim de diminuir sua influência sobre as mudanças na Terra. Nós os habitantes da Terra temos esta peculiar imagem acerca de que os planetas precisam seguir uma certa órbita numa velocidade fixa. Sendo assim a imagem de uma federação galáctica fazendo facilmente malabarismos com um gigante gasoso como Jupiter, de acordo com certas necessidades, parece um tanto irreal para nós, para não dizer um tanto ridículo. Foi assim que fiz a Esu esta pergunta.

Esu: Veja, todos os planetas são movidos ao longo de suas órbitas por correntes de energia universal. Nós, na condição de senhores e diretores do universo somos com certeza os diretores dessas energias. No universo existe um grupo especial de seres que chamamos os “condutores da energia universal”. Eles lidam com a construção de universos e são os especialistas das intervenções, tão logo a necessidade venha a surgir. Através deles nós temos a possibilidade de trabalhar com as correntes de energia e, p.ex., nós podemos aumentá-las para acelerar um planeta, ou ainda diminuí-las a fim de retardar um planeta – tal como foi o caso com Jupiter.


Outra foto Nasa de cilindro em Saturno

 

Esu Kumara on Ascension
through Jess Anthony, Feb 08

abundanthope.net/jess_anthony_29/esu_speaks_on_ascension

Vou falar rapidamente sobre o cronograma dos eventos que lhes aguardam. Jupiter já deu início a sua nova função de trazer energia e luz para o seu sistema solar. Isto se mantêm oculto no momento, porém se tornará óbvio. A Terra irá experimentar os efeitos secundários desta modificação. A Terra vai reagir com manifestações geofísicas que podem desencadear perturbações em larga escala. Grande parte da estrutura da Terra está fora de alinhamento, e a força da nova e poderosa energia vindo primeiro do Sol, e finalmente de Jupiter irá causar uma re-estruturação e a liberação dos circuitos de energia bloqueada. Isto vai se manifestar como terremotos, ventos, rupturas de circuitos elétricos, e mudanças magnéticas.

 

Esu Speaks on Man's Reactions
through Jess Anthony, Feb 15

abundanthope.net/jess_anthony_29/esu_speaks_on_man_s_reactions

Você me propõe diversas questões em seus tópicos, e eu tenho uma variedade de coisas que preciso lhe dizer nesse momento. A mais fantástica é o fato de que Jupiter se tornou um pequeno sol. Esse estado de evolução cósmica é típico dos modos de funcionamento do Universo, e serve a um propósito para além deste mais local de afetar a evolução de seu planeta Terra.
Vocês escolheram vir aqui para explorar a identidade de sua própria alma dentro do contexto do anseio da Terra por sua identidade superior. Este é um relacionamento simbiótico dentro do qual vocês concordaram em existir. Os parâmetros de sua série corrente de encarnações envolvem (a tarefa) de encontrar os modos para que vocês se movam até o nível próximo de sensibilidade espiritual e percepção da Unidade. Vocês estavam cientes dessa agenda quando aqui encarnaram, nesta oportunidade, e vocês tèm explorado os modos para se atingir esta meta dentro das limitações sobre as quais houve concordância. Esta foi uma situação de desafio que vocês queriam testar e obter controle.

 

AND A FINAL HELLO-GOODBYE
Aton-Christ-Michael, Feb 14

abundanthope.net/candace_6/with_deep_gratitude

Some of you have become divided from others in your observance of this material or the choice to not believe it. Division of this sort, though personally distressing, is all about the ascension and being now in 4d, the get off the fence dimension. It was time to choose whom to serve in the big game, and you who have prevailed these last 4 years are the winners.
Because of your service then, and your ability to stay the course at all odds, you are the ones that shall build up the new earth. You have stood tall, and you are trusted with great responsibility. I am personally and forever grateful.