28 de Janeiro de 2009/15:29
Jupiter se expande e emite uma nova bolha. O corpo luminoso, que aparece maior que Marte, e que estava ao fundo da bolha inicial que acionou Jupiter, agora acompanha a segunda bolha emitida por Jupiter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VEJA AQUI UMA FILMAGEM

DO SATÉLITE STEREO-a


Há dois satélites Stereo na mesma órbita solar que a Terra, um a 60 graus atrás(B) e o outro a 60 graus à frente(A), filmando o Sol segundo uma tangente a sua superfície. Este video é uma sequência de fotogramas de 12 de Janeiro a 05 de Fevereiro, quando Jupiter foi acionado, estando atrás do Sol para a visão da Terra.
Inicialmente Jupiter aparece na margem esquerda do filme, saindo detrás do Sol, que se mantêm
sempre oculto junto à borda esquerda. O Sol emite uma massa de plasma no dia 12 que desaparece no dia 14. O satélite avança pela direita em torno do Sol, de modo que Jupiter e todos os outros corpos solares aparecem se movendo para direita. As bolhas e o corpo artificial se movem para a esquerda, mais rápidos que o movimento do satélite filmador.
youtube.com/watch?v=K-8xImR0wEM
Os fotogramas podem ser obtidos no "browse" do site do Stereo Science Center. Segundo as confusas explicações, o Stereo Behind estaria fotografando o lado direito do Sol, e não o lado esquerdo, este fotografado pelo Stereo Ahead... Isto parece impossível nesse caso, conforme o mapa de órbitas para o período. As filmagens são consistentes com uma tomada feita a partir do Soho, que está junto, e com mesmo angulo de visão, da Terra.
stereo-ssc.nascom.nasa.gov
Veja no link do JPL ao lado os mapas de órbitas solares para o período:

 

 

 


29 de Janeiro/23:29


A partir do dia 18, Jupiter sofre o efeito de uma bolha energética, que o faz soltar outra bolha e entrar na fase solar entre Jan 28 e Fev 04. Um grande corpo artificial, que aparece ao fundo, se aproximando, no mesmo evento da bolha gigante, se move ao longo dos dias acompanhando a primeira bolha, vinda do "desconhecido", e a segunda bolha emitida pela explosão de Jupiter. Outro planeta aparece entre Jupiter e o Sol (Marte, e não Venus). O Sol também reage à ativação das bolhas e de Jupiter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


às 06:30 utc do dia 28 de fevereiro Jupiter estava passando atrás do Sol,
para a câmera fotográfica do LASCO C2 (Large Angle and Spectrometric
Coronagraph)

O satélite Soho (com vários instrumentos incluindo Lasco C2 e C3) acompanha a Terra em sua órbita, se mantendo na posição "lagrangeana" na linha reta entre a Terra e o Sol, a 1/100 dessa distância afastado da Terra.
Em 23 de Janeiro de 2009 Jupiter se escondeu para a visão da Terra (e do Soho) passando atrás do disco solar, e não abaixo, como em 28 de Fevereiro de 2010 (acima). Foi nesse período que Jupiter foi transformado numa "anã branca" conforme os comunicados anteriores e a filmagem do Stereo (A ou B?) na barra lateral.
Digite duas datas no teatro móvel do Programa Soho (ou a mesma data duas vezes), e clique C2 ou C3 para visualisar estes trânsitos mencionados de Jupiter junto ao disco solar (ou de Mercúrio, Venus, Marte, etc).
soho.nascom.nasa.gov/data/Theater/
Nos últimos anos há incontáveis "anomalias científicas" nos fotogramas Lasco: objetos cruzando em alta velocidade, formas de cilindros com abas (apagada em Julho/2009)... e no dia 24 de fevereiro de 2010 Jupiter nitidamente recuou e voltou a avançar em sua órbita nos fotogramas do Lasco C3... Vide os fotogramas de 14:42 / 15:18 / 16:18

Clique "solar system" neste buscador do JPL, escolha a data, clique 5 ou 10 para "field of view", para conferir os trânsitos acima.
space.jpl.nasa.gov

 

CHRIST MICHAEL / ATON #119

2010 February 28

Through Candace Frieze

abundanthope.net/pages/Candace_6/Things-are-Getting-HOT

Sim, meus caros, Jupiter ESTÁ saindo para ser avistado... (se tornará) facilmente visível em talvez 10 dias mais ou menos, talvez um pouquinho mais, quero dizer, visível de maneira evidente...
Com respeito a Jupiter, nosso novo mini-sol de fevereiro do ano passado. Ele cresceu mais em brilho, ao longo do ano, beneficiando-se das energias que recebeu, está um pouco maior, mas não demasiado, porém MUITO brilhante e vocês não vão se confundir quando o virem. Vocês têm muitos fotógrafos amadores ao solo, com seus telescópios caseiros ansiosamente à espera de sua aparição detrás do Sol, e dessa vez, eles não estarão vendo um holograma, nem nada que se pareça com seu antigo aspecto antes de ter sido transformado por nós em um sol. Em outras palavras, ele se parecerá com um sol.
Nós vamos ter os anúncios antes de entrarmos no stasis, e vamos ter alguma demonstração do fato de que a frota estelar está aqui, após os fatos verdadeiros terem sido contados a respeito do sistema de dinheiro de vocês, do onze-de-setembro, e outras estórias de operações clandestinas. O tempo programado depende das notícias que forem dadas.
Eu decidi já há vários meses, avançar mais e empurrar o sistema solar mais ainda para o cinturão de fótons. Nós mantivemos vocês nas bordas onde a densidade de fótons é menor.
A fim de que não haja medo algum desse processo, nós haveremos de ter nosso propósito exposto na TV, o que sem dúvida precisa ser feito após a exposição das atividades dos mafiosos, pois de outra forma haverá demasiada desconfiança, e alguns camaradas não vão querer entrar nos feixes de evacuação.
O planeta será posto no stasis antes que a reversão magnética comece, e para aqueles novos leitores, toda a vida será posta no stasis nesse momento, para protegê-la dos raios solares destrutivos que estarão chegando com a queda do campo magnético e, sem dúvida, durante as extensivas mudanças na Terra que se seguirão.
Com isso, quando entraremos no stasis? Conforme dito acima, quando as notícias forem dadas, e algumas das prisões daqueles mais óbvios tenham sido efetuadas. Jupiter pode se manter visível por um tempo bem mais longo do que os sete dias conforme está em algumas matérias religiosas.
Assim, uma estimativa, apenas uma estimativa, mas talvez um mês (para o stasis) depois que Jupiter apareça... O tempo chegou e este pequeno sol está no [programa] SoHO exatamente conforme eu prometi, quando fosse o tempo "certo".

Tradução completa por Lucia Gualdi:
nossajornadadeamor.blogspot.com

 


No dia 28 de Fev em que o Aton/Michael passou este comunicado o Sol passava por intensa emanação de seu plasma. Segundo o comunicado, esta imagem de Jupiter aqui captada pelo Lasco C2 é a de Jupiter transformado em pequeno astro solar, e não mais a forma de um corpo artificial que estava em órbita na posição de Jupiter. Depois de ter sido transformado em sol a partir de Jan 28/2009, Jupiter foi mantido atrás do Sol, enquanto um corpo artificial fez a órbita completa dando a impressáo do planeta Jupiter, até esta data de Fev 28.

 

Members of Ab--Hope--Yahoo--Support--Group Receive Confirmations from Michael / Aton / Comm Hatonn, Feb 28 and March 02

[Rubens] Nós vamos lidar agora com as várias atividades naturais que estarão ocorrendo com Urantia. Parece que muitos estão começando a perceber o começo da mensagem de que muito mais está ocorrendo do que parece à superfície. Eu estou monitorando cuidadosamente estas atividades para evitar demasiadas mortes de uma vez, porém, nós ainda vamos permitir que ocorram muitas porque é preciso, devido à inacreditável teimosia da maioria em se manter apegados aos hábitos ultrapassados. Nós pedimos a todos vocês que se mantenham centrados e vejam aquilo que está vindo com uma benção que aparece sob disfarce, especialmente considerando de que muitos de vocês estiveram desejando o cenário "vamos deixar arrebentar". Agora, como vocês podem ver, existiam razões muito válidas para atrasar este processo tanto quanto possível uma vez que, tendo começado, e ele começou, não há como se suspender. O que deveria ocorrer está ocorrendo.
Procurem levar um pouco de conforto emocional a seus entes queridos, se puderem. Nós vamos permitir que Jupiter apareça em seu céu finalmente e uma vez que ele apareça, nós vamos entrar no stasis logo após devido às atividades intensificadas que resultarão fatidicamente. Aqueles que não acreditaram haverão de ter bastante dificuldades para aceitar as novas realidades, porém, assim seja.

[Kibo] Os sete dias podem se tornar mais do que isso. Nós vamos julgar a reação da população e dos obscuros remanescentes, e vamos agir de acordo com isso. Não haverá o que temer e nós temos toda previsão de que a maior parte dos negócios será interrompida, na medida em que as pessoas venham a descobrir a verdade de sua situação. Nós vamos encorajar a continuidade dos serviços necessários, e a interrupção das atividades criminosas, assim como vamos coibir qualquer atividade militar.

 


foto do dia 09 de março, com Jupiter e Mercúrio em conjunção.
Pode-se observar que Jupiter (à dir.) aparece muito maior que no dia 02 de março,
e que nos outros trânsitos dos anos anteriores (vide):
Veja o corpo cilíndrico junto ao Sol.