M 64

 

 

 


M 74

 

 

 

 

 

 

#75 Nós NÃO ESTAMOS Evacuando o Planeta

Cristo Michael (através de Candace Frieze)

2007 Novembro 20, Denver, Colorado

abundanthope.net/pages/Candace_6/75_We_ARE_NOT

Meus amados e queridos, temos um escrito cuja leitura recebi através de Candace, no sítio do Patrick Bellringer, de uma pessoa chamada “Tianca”. Antes de mais nada, (o Parque) Yellowstone não vai entrar em erupção a qualquer momento em breve, e portanto não é preciso se preocupar tanto. Nós não esperamos nem mesmo que o evento de Júpiter cause esta possibilidade. (O comandante, geofísico) Soltec e os outros já fizeram um estudo cuidadoso sobre isto, e a cada vez que acontece qualquer coisinha, por toda parte se diz que os fins dos tempos estão para chegar por causa de Yellowstone. Não é assim.

Jupiter vai acontecer, e por nossa sorte, ele está indo ligeiramente mais devagar do que antecipado, porisso eu continuo com a esperança de que o Oficial Superior de Corregedoria Militar [Marshall Rodney L. Johnson... ] e aqueles que o assistem consigam dar um fim a esta administração governamental nos Estados Unidos. E eu digo que tenho “esperança” nesse caso, porque nesse momento, hoje à noite, isso ainda não foi feito. Há um fator de medo naqueles envolvidos, e muito dinheiro e objetos de valor sendo oferecidos para não se participar da ação, como de costume na Terra.

Eu não sei o que está insinuando esta pessoa (Tianca), mas suponho que seja uma reversão dos pólos. A (frequência de) vibração do planeta está demasiado elevada agora para uma reversão dos pólos, vocês têm estado pelo menos já por um ano e meio na dimensão da frequência 4.0. Simplesmente não vai acontecer. Reversões dos pólos ocorrem quando a vibração cai para abaixo de 2.0, e foi assim que ocorreu após a 2ª Guerra Mundial. E foi por isso que eu enviei as naves para estabilizar o planeta.

[obs – o que está se medindo como “dimensão” corresponde aos números de frequência indicados. Não é o mesmo que o conceito das “densidades”, também medidas por números simples. Neste caso, nosso universo seriam cinco densidades fundamentais, cada qual com cerca de nove dimensões internas. Os planetas físicos seriam todos da Segunda Densidade. E nela nós adentramos a 4.0 Dimensão]

No que diz respeito aos métodos descritos por esta pessoa, que afirma ter participado em evacuações no passado, apenas uma percentagem relativamente pequena dos habitantes do planeta podem ser transportados por um raio, [[beamed-up] com o uso do método “levem-me no raio de transporte”. A maioria daqueles que são capazes de suportar sua ação, ainda ficarão bastante enjoados por diversos dias após a experiência. Nós faríamos o transporte por raio apenas para aquelas pessoas que se sabe que são parte de nossas equipes ao solo, na maioria dos casos.
A maior parte dos outros restantes seriam evacuados por raios de levitação, significando que eles precisariam sair pela porta e voluntariamente caminhar até o feixe de levitação.

[obs – Nesse caso, a levitação física do corpo físico intacto. No caso dos raios-de-transporte, o corpo é dissolvido como luz e levado como um feixe de luz]

Vocês podem ler mais a respeito disto nas Crônicas Phoenix #5, por Ashtar. É verdade que planetas são [podem ser] evacuados e houve sempre um plano para este (planeta) se necessário, porém NÃO vai ser necessário, portanto não se preocupem com esta idéia. A esta altura, o número de pessoas que seriam de fato retiradas, que seriam tiradas primeiro porque elas estão em nossos computadores, é de cerca de um bilhão. Estes são os adultos, que são até certo ponto mais avançados... Em seguida as crianças são apanhadas, e depois então os outros restantes, durante o tempo que estiver disponível. Eu estimaria que o total seria menos [obs #!] do que 2 bilhões dos 7 bilhões.

Não é necessário durante uma reversão dos pólos se evacuar a Terra Interior, umas vez que estes (habitantes) fizeram a escolha de modo seguro das localizações de suas cidades, sendo eles mono-polares, e havendo sobrevivido já diversas reversões dos pólos.
Além desses tópicos acima, eu não vou trazer mais nenhuma notícia nova. O sigilo é importante nesse exato momento, e eu não posso revelar a natureza do que está ocorrendo. Continuem olhando para o céu nas noites claras; vocês podem bem avistar uma nave de curta distância na atmosfera mais baixa. A maior parte delas, não todas, deixam um rastro de centelhas alaranjadas atrás de si.
Como parte de nossa intencional ausência de comunicação, eu não estarei trazendo mais nenhuma sugestão acerca de quando esperamos que Júpiter se converta num sol. Isto deverá ser uma surpresa e não será anunciado, mesmo ao último minuto. Permaneçam em paz, pois vocês sabem o que fazer.

Namastê, Eu Sou Aton, sou o chefe-da-cozinha em Nebadon, e eu sou quem dá as ordens.